Home
Suporte
Baixar
CADASTRE-SE
Docs
Exclusão de conta
Veja como funciona o pedido de exclusão de conta
em 01/05/2020 14:09:06 por
Rodrigo de Freitas
Voltar
PairBee respeita sua privacidade a qualquer custo. Se você não vê mais utilidade ou está insatisfeito com nossos serviços é possível solicitar exclusão da sua conta rapidamente. Siga essas instruções para realizar o pedido: 1. Faça login em sua conta em https://app.pairbee.com.br 2. No menu, procure o `ícone de configurações`; 3. Na parte superior da página que abrir, procure a aba com o nome de `conta`; 4. Localize o botão `excluir conta` e clique; 5. No formulário que abrir, informe um motivo da exclusão (opcional) e depois em `enviar solicitação` Nossa equipe fara a exclusão da sua conta **em até 3 dias úteis**. Lembre-se de que: 1. Todo seu histórico de matches, perfil e conversas serão excluidas, e não será mais possível reverter essa operação; 2. Históricos de compra serão mantidos por questões legais e fiscais; 3. O PairBee não poderá mais entrar em contato com você, nem por avisos, nem para suporte; 4. Se desejar voltar em outro momento, fique a vontade, é só criar uma nova conta